Topo

Asura's Wrath

15/09/2010 19h38

"Asura's Wrath" é a nova propriedade intelectual da Capcom, que está em produção em parceria com a empresa japonesa CyberConnect2, conhecida pelos jogos das séries " .Hack" e os jogos de luta baseados na franquia "Naruto".

O jogo foi descrito como uma mistura de "Naruto" com "God of War", inspirado na mitologia e religião orientais, com elementos de ficção científica. O título visa redefinir o gênero de ação, oferecendo uma gama de níveis cheios de dinamismo, drama e interação.

Asura, que já foi uma divindade reverenciada, foi traído por seus companheiros deuses e perdeu todos os seus poderes divinos. Consumido pela raiva e ódio, jurou vingança contra as injustiças cometidas contra ele e parte em uma jornada para recuperar os seus poderes e lutar contra os seus inimigos. Asura descobre que pode usar sua fúria como vantagem contra os seus adversários, canalizando essa ira interior em ataques devastadores.

O game usa uma mecânica com perspectiva em terceira pessoa que utiliza o motor gráfico Unreal Engine 3, o mesmo presente em games como "Gears of War" e "Army of Two". Em trailer divulgado é possível ver uma espécie de Buda gigantesco no espaço, pairando sobre a Terra e empurrando o dedo contra ela.

Os produtores do jogo disseram que a "ira e agressão" são pontos-chave e que possui uma grande experiência imersiva com uma narrativa épica, violentas batalhas e guerreiros com habilidades especiais.
 

Veja trailer da TGS 2010

 

Mais Jogos