Jogos

Spy Hunter 2012

Douglas Vieira

do Gamehall

09/07/2012 10h00

“Spy Hunter” foi lançado originalmente para Arcade em 1983, passando por outras plataformas ao longo dos anos - e a lista vai aumentar em 2012 com a adição do Nintendo 3DS e PS Vita na relação.

Controlando um personagem conhecido como Agent, o jogador pilota o G-6155 Interceptor, super-carro equipado com armas e dispositivos que vão ajudar na perseguição de uma organização terrorista que tem planos de dominar o mundo.

Além dos equipamentos, o carro também pode mudar de forma para ajudar na perseguição, passando de um veículo “convencional” (afinal, é um super-carro) para um barco. Pelo ar, a ajuda vem do suporte aéreo de um avião, uma das novidades desta edição para portáteis.

Completam o pacote novas opções para personalizar o carro, além de um sistema de câmera que permite ver, em velocidade mais lenta, o estrago causado pelos seus ataques - e comemorar por ter eliminado alguns maus elementos do planeta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo