UOL BUSCA
PC
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Nintendo
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Sony
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Xbox
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
DesafiosDownloadsFórumJogos Online
Atrativa Banana Games Cruzadas.net Fliperama Jogue no Charges Meteorus Ryudragon Sodoku Xadrez Online Web Jogos
Loja de jogos
SuperGames Ragnarok Priston Tale
NotíciasReportagensRevistas
Finalboss Fliperama Full Games Gamehall GamesBrasil IDG Now!
ServidoresTV UOLVideopodcast

RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Previews
CSI: Hard Evidence
Xbox 360
"...proprietários do Wii e Xbox 360 podem experimentar o desafio resolver casos variados..."


11/08/2007
da Redação

O seriado "Crime Scene Investigation", estrelado por uma equipe de policiais que investiga cenas de crime, é para lá de conhecido, mas trata-se da primeira vez que os proprietários do Wii e Xbox 360 podem experimentar o desafio resolver casos variados utilizando a mais avançada tecnologia forense.

Em "Hard Evidence", através do Wii-Remote, o jogador explora a cena do crime, enquanto no console da Microsoft a principal atração são os gráficos avançados. Como a série é mais tradicional no PC, a interface de usuário foi totalmente redesenhada tendo os videogames em mente e deixando o jogo com mais cara de "show".

Os protagonistas são Gil Grissom, Catherine Willows e o restante da equipe de Las Vegas. As cenas do crime foram reconstruídas de maneira realista, inspiradas diretamente no seriado. Dentre as novidades de "Hard Evidence", estão um novo laboratório para análise de evidências e minigames inéditos. Além disso, há mais áreas para explorar e a interação com a equipe de CSI foi expandida.

São cinco casos em que é necessário ficar de olho nas pistas e trazer os suspeitos às justiças, empregando ferramentas e tecnologias forenses e o laboratório novo, capaz de analisar grandes peças, como carros e caminhões. Tiroteios, por sua vez, podem ser recriados, e interrogatórios também fazem parte da rotina.