Jogos

Em "Tekken 5", lutadores poderão vestir itens durante os duelos

playstation2|tekken5|2

Em entrevista ao site GameDaily, Katushiro Harada, da Namco Hometek, revelou algumas das novidades da versão caseira de "Tekken 5".

Segundo ele, o game chegará ao PlayStation 2 quase sem perda de qualidade em relação ao fliperama - tanto no equilíbrio como nos gráficos.

Entre as novidades inéditas, o game ganhará um sistema de personalização que permite aos personagens vestir itens ganhos durante a partida. Além disso, o tradicional jogo-bônus (como foi o caso de vôlei, boliche e "Tekken Force" nos episódios anteriores) será "completamente diferente em termos de conteúdo, volume e qualidade".

Apesar de confirmar que a empresa está estudando multiplayer online para o futuro, essa edição ainda não deve trazer essa opção - já que a qualidade esperada ainda não pode ser atingida.

Harada também nega rumores de que o game aparecerá em outras plataformas além do PlayStation 2. Quando questionado sobre a possibilidade de um novo "Tekken" para o lançamento do sucessor do console, ele disse apenas um breve "sem comentários".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo