Topo

Gearbox fecha acordo para anúncio dentro de games

26/03/2008 15h04

A desenvolvedora Gearbox (de "Brothers in Arms") fechou um acordo com a Double Fusion, empresa especializada na divulgação de propagandas em jogos e ambientes de realidade virtual.

Até o momento, a Gearbox não especificou quais os jogos terão os anúncios, mas o agenda de jogos da empresa inclui títulos como "Brothers in Arms: Hell's Highway", "Aliens: Colonial Marines", "Borderlands", "Heat" e "Samba de Amigo".

Assim, a Double Fusion pode publicar anúncios nos games dinamicamente, que serão alimentados pela conexão de internet do usuário. Além disso, a companhia buscará por oportunidades de patrocínio.

"Estamos incrivelmente focados em autenticidade e acreditamos que nossa parceria com a Double Fusion e seus parceiros de publicidade vai nos permitir que nosso mundo dos games tenha toda a plausibilidade do mundo real", disse David Eddings, vice-presidente da Gearbox. "Os anúncios, por sua vez, trazem valores que permitem-nos investir ainda mais em criar a melhor experiência possível nos videogames".