Topo

Bonk e Bomberman retornam em games por download

03/09/2009 09h39

O site Gonintendo descobriu dois novos jogos da Hudson publicados inadvertidamente na página oficial da companhia (as informações já foram retiradas). Tratam-se de "Bonk: Brink of Extinction" e "Bomberman Live: Battlefest".

Ambos os jogos estão previstos para sair nos consoles atuais através de seus canais de venda por download - Xbox Live Arcade, PlayStation Network e WiiWare.

Anunciado para o segundo trimestre de 2010, "Bonk: Brink of Extinction" traz o garoto das cavernas em uma aventura em que seu mundo está em perigo por conta de um meteoro vindo em direção à Terra. O jogo, baseado num personagem clássico da Hudson para o videogame TurboGrafx-16, conta com modo cooperativo para dois jogadores em conexão local ou via internet. A Hudson promete uma grande quantidade de colecionáveis e novas transformações para o herói.

Já "Bomberman Live: Battlefest" traz a ação clássica da série, mas com três novas modalidades para equipe: Bankroll, Capture The Flag e VIP. Além disto, estão prometidos novos mapas, personagens e customização dos personagens Bombermen. O game marca a chegada dos avatares do Xbox 360 nesta versão. O game chega primeiro no Mercado Xbox Live no quatro trimestre de 2009, enquanto as versões para PlayStation 3 e Wii estão planejadas para 2010.