PS Home não é prioridade nos negócios, diz Sony
"Tem sido uma longa caminhada", disse "Nós provamos que há um mercado lá e temos muitas pessoas gastando muito dinheiro [na Home]. Não é uma prioridade nesse momento mas há um modelo de negócios lá".
Durante a conferência Develop em agosto, Edwards declarou que os usuários europeus gastam cerca de 56 minutos na Home em cada sessão.
A PlayStation Home é um serviço online do PlayStation 3 em que as pessoas podem interagir em um mundo virtual. Ali, o jogador é representado por um avatar, que pode ser personalizado de várias formas. Pode-se escolher a aparência e constituição física, além de existir diversas roupas e acessórios. A Sony afirma que mais de oito milhões de usuários passaram pela PlayStation Home.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.