Topo

"End of Nations" é de estratégia e sem limite de jogadores

29/04/2010 09h33

A Trion confirmou oficialmente o desenvolvimento de "End of Nations", um título de estratégia em tempo real que conta com elementos multiplayer, como a participação simultânea de centenas de jogadores em uma mesma partida.

O game coloca o jogador no controle de seu próprio exército, permitindo que jogadores unam forças contra as hordas de adversários controlados pelo computador, ou simplesmente digladiando-se uns aos outros.

O título conta com um sistema de evolução em que o jogador tem a chance de adquirir novas classes de guerreiros, novas unidades, habilidades inéditas e um quartel general maior e mais robusto. Tudo isso leva em conta a quantidade de experiência adquirida após as batalhas, sejam elas contra o computador ou contra outros jogadores.

Variedade

O jogos oferece ainda uma boa variedade de unidades, permitindo que estratégias específicas sejam criadas. Você prefere atacar pelo ar? Então prepare-se para assumir o controle de unidades voadoras de grande poder de fogo. Se o seu negócio é encarar o adversário de frente, então as super armas presentes no game devem fazer a sua alegria.

Por enquanto a Trion não divulgou como será o modelo de negócios do game, como, por exemplo, se haverá cobrança de mensalidade ou não. Desenvolvido pela produtora Petroglyph, "End of Nations", exclusivo para PC, ainda não tem data de lançamento definida.da não foi divulgada.