Topo

THQ já pensa em continuação de "Homefront"

do Gamehall

09/11/2010 11h16

O jogo de ação em primeira pessoa, "Homefront" ainda nem foi lançado e a produtora e distribuidora THQ já planeja uma sequência para o futuro título.

Segundo Danny Bilson, vice-presidente de jogos da THQ, o segundo game vai ser situado do outro lado do rio norte-americano Mississípi.

"A sequência conta com novas características e nem sequer conta com os mesmos personagens", revelou Bilson durante discurso no IGDA.

"Será situado do outro lado do Mississipi - ninguém sabe o que está acontecendo lá, pois os norte-coreanos irradiaram o Mississípi com iodo radiativo e ninguém consegue atravessá-lo sem o uso de uma roupa especial anti-radiação. É interessante", completou falando mais sobre o game.

Recentemente foi também revelado que "Homefront" vai ganhar um livro para explicar melhor a sua trama, escrita por John Milius de "Apocalypse Now" e Raymond Benson, que já trabalhou nos contos de "Metal Gear Solid" e "James Bond". O intuito da obra é explicar como ocorreu a ocupação dos norte-coreana nos Estados Unidos.

Defendendo o território

"Homefront" se passa durante o ano de 2027, quando as forças norte-coreanas invadiram os Estados Unidos. Os jogadores lutam como parte de um grupo de rebeldes contra as forças de ocupação, na tentativa de impedir seus avanços hostis em um cenário caótico.

O jogo prevê edições para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. À exceção da última versão, em desenvolvimento pela Digital Extremes, o game está em produção pela Kaos Studios. A previsão é de que o jogo chegue às lojas somente em março de 2011.

A Coreia do Norte pode ser um inimigo muito poderoso em um futuro próximo
Mais
"Homefront" terá um livro para explicar a história e o cenário do jogo
Criadores do multiplayer de "Bioshock 2" vão produzir "Homefront" para PC
"Homefront" é adiado para março de 2011