Topo

Oni Akuma e Evil Ryu vão aparecer no fliperama de "Super Street Fighter IV"

do Gamehall

03/12/2010 18h10

Após terem seus nomes mencionados em uma tela de conquistas da versão para Xbox 360 de "Super Street Fighter IV", Evil Ryu e Oni Akuma foram confirmados como personagens extras na versão para Arcade do jogo. A notícia foi divulgada no fórum do site EvilAvatar.

As versões supracitadas de Ryu e Akuma apareceram na série "Alpha" (ou "Zero" no Japão) e trazem características peculiares: a versão má do lutador de quimono branco possui o famoso especial da "explosão", enquanto a contraparte de Akuma pode soltar dois Hadoukens no ar e é mais rápido.

Não há confirmação de lançamento dos dois personagens ou de Yun e Yang na versão caseira de "Super Street Fighter IV", tornando o quarteto, até o momento, exclusivo para Arcade.

Maior e melhor

"Super Street Fighter IV" é uma edição aperfeiçoada de "Street Fighter IV", cuja maior novidade é o acréscimo de dez personagens a mais, incluindo dois inéditos: a praticante de taekwondo Juri e Hakan, que tem o yagli gures (luta-livre turca) como disciplina. O game também traz golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo.

A versão para Arcade, que também conta com a adição dos personagens Yun e Yang, de "Street Fighter III", Evil Ryu e Oni Akima, chega ao Japão neste mês.

Veja a videoanálise de "Super Street Fighter IV"
Mais
Novos lutadores aparecem em suposta lista de Conquistas de "Super Street Fighter IV"