Topo

Mais de 100 mil pessoas pediram um novo "Darkstalkers"; Capcom acha pouco

do Gamehall

25/03/2011 10h37

Mobilizados pelo desejo de jogar uma nova versão de "Darkstalkers", mais de 100 mil assinaturas de fãs foram enviadas à capcom Capcom pedindo para que a produtora ressuscite a série de luta.

Apesar de a marca de 100 mil pedidos parecer impressionante aos olhos de qualquer um - visto que em agosto de 2010 este número não passava de 5 mil -, para a Capcom, ainda é pouco. Para surpreender os produtores é necessário que ao menos 1 milhão de assinaturas.

"De acordo com as estatísticas da Capcom até o momento, vi que o número de pedidos ultrapassou os cem mil, mas ainda está longe de 1 milhão", diz o produtor de "Street Fighter IV", Yoshinori Ono em entrevista ao site Eurogamer.

Ono, entretanto, acredita que se os fãs se unirem, ele pode realizar o seu sonho pessoal de anunciar o retorno de "Darkstalkers", assim como ele fez com "Street Fighter IV" no passado. "Um dia, caso este número chegue a meio milhão de pedidos, os executivos da Capcom podem até levantar levemente a sobrancelha e eu possa enfim fazer o que fiz em Londres em 2007".

Os personagens de "Darkstalkers" são vistos com frequência em jogos de luta da Capcom. A vampira Morrigan, a gatinha Felicia e a chinesa Lei Lei foram recentemente incluídas em "Marvel vs Capcom 3". Entretanto, um jogo principal da série não é lançado desde 1997.

"Em um futuro próximo, com a sua ajuda, isto pode se tornar realidade. Este é o caminho, já que estávamos exatamente na mesma situação com "Street Fighter IV" há alguns anos. Então, vamos lá!"

Gosta de "Darkstalkers" e quer ajudar Ono a produzir um novo jogo da série? Então não esqueça de fazer barulho no fórum oficial da Capcom!
Mais
Capcom prepara remake em HD de "Resident Evil 4" e "Code Veronica"
Confira o álbum com a trajetória de 15 anos da série