Topo

Órgão britânico classifica "Super Street Fighter IV: Arcade Edition" para PS3 e X360

do Gamehall

28/03/2011 21h45

O público japonês certamente está se divertindo com "Super Street Fighter IV: Arcade Edition", mas eles não são os únicos com o privilégio de conferir as novidades do jogo de luta. Segundo o site do órgão de classificação britânico BBFC (sigla para British Board of Film Classification), o game chega ao Velho Continente em 24 de junho.

O site diz ainda que "Super Street Fighter IV: Arcade Edition" conta com cenas de corte de aproximadamente 7 minutos. Nenhuma delas foi alterada, ou seja, os jogadores europeus vão ver o mesmo conteúdo presente nos fliperamas japoneses.

Apesar do anúncio do lançamento da versão europeia, isso não significa que "Arcade Edition" também vai ganhar uma edição para os Estados Unidos. Até o momento, a Capcom não se manifestou sobre uma versão do jogo para o público americano.

Lançado em 2010 "Super Street Fighter IV Arcade Edition" conta com todos os lutadores da versão tradicional lançada para os consoles, com a adição dos lutadores inéditos Yun, Yang, Evil Ryu e Oni Akuma.

Desde o período de produção do fliperama, depoimentos do próprio Yoshinori Ono apontavam para a disponibilização destes personagens extras para baixar nas redes PlayStation Network do PlayStation 3 e Xbox Live, do Xbox 360, algo que a Capcom nunca confirmou e não aconteceu até o momento.

Maior e melhor

"Super Street Fighter IV" é uma edição aperfeiçoada de "Street Fighter IV", cuja maior novidade é o acréscimo de dez personagens, incluindo dois inéditos: a praticante de taekwondo Juri e Hakan, que tem o yagli gures (luta-livre turca) como disciplina. O game também traz golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo.

Lutadores encaram novos desafios em "Super Street Fighter IV"; videoanálise
Mais
Para produtor, "Super Street Fighter Arcade Edition" é desequilibrado
Capcom pode lançar extra com novidades do arcade de "Super Street Fighter IV"