Topo

Arma dourada e "super cavalo" são os novos extras de "Red Dead Redemption"

dp Gamehall

08/04/2011 19h25

Visando facilitar a vida dos forasteiros no violento Velho Oeste de "Red Dead Redemption", a Rockstar anuncia o lançamento de itens que antes estavam disponíveis somente para os que fizeram a compra antecipada do jogo.

Assim, os itens "Golden Guns Weapon Pack", "War Horse" e "Deadly Assassin Outfit" serão vendidos nas redes Xbox Live e PlayStation Network nas atualizações programadas para a próxima semana, custando 80 Microsoft Points (US$ 0,99 no PlayStation 3) cada um.

"Golden Guns Weapon Pack" é, como o nome sugere, um pacote de valiosas armas douradas, que dão mais fama ao personagem a cada assassinato. Quanto mais fama o jogador conquistar, mais missões paralelas à história serão abertas, como novas oportunidades de duelo e mais resgates de conhecidos sequestrados. Além disso, um pistoleiro famoso tem facilidade para subornar agentes da Lei. Esse item é exclusivo para o modo de um jogador.

Já "War Horse" dá um cavalo "de guerra" muito mais forte, rápido e resistente que os demais encontrados no vasto mundo do jogo. Por fim, o "Deadly Assassin Outfit" é uma roupa especial que faz com que o nível da barra "Dead Eye" se regenere com o dobro da velocidade. Com mais "Dead Eye", o jogador ganha mais tempo para mirar e estourar os miolos dos inimigos com precisão.

Aproveitando o anúncio desses itens ao grande público, a Rockstar pediu desculpas pelo atraso no lançamento e prometeu que os itens exclusivos para compra antecipada de "LA Noire" não demorarão tanto para serem disponibilizados aos demais jogadores.

A lei do Oeste
"Red Dead Redemption" é a representação máxima do faroeste nos videogames. Sequência de "Red Dead Revolver", de 2005, o game é ambientado no começo do século XX e os eventos da história retratam o fim do Oeste Selvagem e a chegada da civilização moderna, com tudo de bom e ruim que acompanha essa transição.

O título está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.

Confira videoanálise de "Red Dead Redemption"
name="wmode" value="transparent" />
Mais
"Red Dead Redemption" pode receber mais conteúdos extras em 2011
GDC premia "Red Dead Redemption" como melhor jogo de 2010