Topo

Após 'pancada', equipe remove links para download de "Streets of Rage Remake"

Cenas de corte eram o destaque de "Streets of Rage Remake" -
Cenas de corte eram o destaque de "Streets of Rage Remake"

do Gamehall

13/04/2011 13h07

As pancadas na cidade de Axel, Blaze, Max, Sammy e outros 'defensores' da lei se foram e talvez para sempre, pelo menos no caso da compilação de "Streets of Rage Remake". Isso porque, a Sega, detentora oficial dos direitos da série, oficializou o pedido de retirada de todos os links para download do jogo feito pelos fãs.

Recentemente, a produtora solicitou ao grupo que trabalhou em "Streets of Rage Remake" que removesse todos os links de download presentes no blog oficial. A empresa disse que continuará vigiando a equipe, e caso o game seja hospedado em outro servidor tomará a mesma atitude.

"Estamos dedicados a dar suporte aos fãs que se interessem por nossos jogos, e quando possível deixamos que os jogadores participem de testes, [campanhas de] marketing e pesquisas. Entretanto, precisamos proteger nossas propriedades, e isso pode resultar em remoção de imagens, vídeos e jogos em alguns casos", disse a Sega em declaração oficial.

Em desenvolvimento há oito anos, a 'verdadeira versão final' (a v5.0) de "Streets of Rage Remake" não traz gráficos em alta definição e coisas do gênero, mas brinca ao colocar todos os personagens da série, do truculento Max ao patinador Sammy, para confrontos em estágios dos games lançados e outros inéditos, totalizando aproximadamente uma centena de fases. Vale lembrar que o jogo está espalhado em centenas de sites e que não é dificil encontrar o arquivo para download.

Entre as novidades estão a introdução de cenas de corte entre os estágios, mais inimigos, remix das músicas originais e personagens inéditos, o que certamente oferecerá horas de diversão para aqueles que passaram tardes da infância e adolescência esmurrando bandidos.

Veja os primeiros minutos de "Streets of Rage Remake"
Mais
"Streets of Rage" ganha vida nova em remake criado por fãs