Topo

"Hitman Absolution" vai usar técnica de captura de movimentos do filme "Avatar"

do Gamehall

13/05/2011 22h14

A Square Enix e a IO Software estão investindo pesado em "Hitman: Absolution". De acordo com informações do site Hollywood Reporter, as empresas contrataram atores famosos para dar vida a alguns personagens do game.

Segundo o site, dois nomes confirmados são o de Keith Carradine (da série "The Bing Bang Theory") e Marsha Thomason (do seriado "Lost"). Pelas informações divulgadas, Keith deu vida ao vilão Blake Dexter, enquanto Marsha atuou como Diana Burnwood. Ambos emprestaram suas vozes e também deram vida aos movimentos dos personagens.

"Diana é o único contato humano de Agent 47. Eles se conhecem há muito tempo, e no universo de 'Hitman' ela é o que Q representa para James Bond. Ela passa missões e diz onde ele deve ir e quem deve matar", explicou Marsha.

Os movimentos foram capturados no Giant Studios, o mesmo que James Cameron utilizou para "Avatar" - e isso só confirma que os investimentos em "Hitman: Absolution" não são baixos.

"Há vários personagens importantes neste jogo do que nos anteriores, e todos tem participação na história. Trabalhar com talentos de Hollywood foi crucial para nós", comentou Tore Blystad, diretor do jogo.

Perdido no tiroteio

Sem data de lançamento definida e prometido para a E3 2011, "Hitman Absolution" mostra o personagem em um novo confronto após ser traído por aqueles nos quais confiava, colocando-o em uma luta contra a polícia - tudo isso em um mundo corrupto e bagunçado.

"Pela primeira vez estamos levando Agent 47 a uma jornada pessoal que nos permitirá explorar outras partes da fantasia de 'Hitman'. Essa experiência será significativa e mostrará algo que nosso assassino irá experimentar como nunca neste novo mundo", disse Blystad.

O game foi desenvolvido com o auxílio da tecnologia Glacier 2, evolução do sistema criado em 1994, e traz novidades que não foram reveladas pela produtora.