Topo

Durante ausência de loja online, "Mortal Kombat" de PS3 dispensa código para ativar multiplayer online

20/05/2011 19h14

Comprou um "Mortal Kombat" para PlayStation 3, mas ainda não conseguiu jogar online por que não consegue validar seu código na PS Store? Finalmente, seus problema acabaram: a produtora NetherRealm anunciou pelo Facebook que, por conta da ausência da loja para habilitar o Kombat Pass, ele não será mais necessário para duelar online.

A medida dura até a volta da loja - que, segundo rumores, retorna no próximo dia 24 de maio - mas não possui ainda data oficial divulgada pela Sony. Com o retorno da PS Store, será necessário colocar o código para validar sua assinatura online e também se torna possível comprar um por US$ 10, no caso de quem adquirir uma cópia usada do título.

Para jogar, basta selecionar a opção Online no menu principal do game que automaticamente ele vai para a tela de conexão com os servidores do game, pulando a etapa de validar o código.

A volta do Fatality!

"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.

Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.

Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal. O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".
 

Veja a videoanálise do novo "Mortal Kombat"


O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".
 

Ninjas invadiram lançamento de "MK" no Brasil; veja como foi