Durante ausência de loja online, "Mortal Kombat" de PS3 dispensa código para ativar multiplayer online
Comprou um "Mortal Kombat" para PlayStation 3, mas ainda não conseguiu jogar online por que não consegue validar seu código na PS Store? Finalmente, seus problema acabaram: a produtora NetherRealm anunciou pelo Facebook que, por conta da ausência da loja para habilitar o Kombat Pass, ele não será mais necessário para duelar online.
A medida dura até a volta da loja - que, segundo rumores, retorna no próximo dia 24 de maio - mas não possui ainda data oficial divulgada pela Sony. Com o retorno da PS Store, será necessário colocar o código para validar sua assinatura online e também se torna possível comprar um por US$ 10, no caso de quem adquirir uma cópia usada do título.
Para jogar, basta selecionar a opção Online no menu principal do game que automaticamente ele vai para a tela de conexão com os servidores do game, pulando a etapa de validar o código.
A volta do Fatality!
"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.
Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.
Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal. O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".
Veja a videoanálise do novo "Mortal Kombat" |
---|
O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".
Ninjas invadiram lançamento de "MK" no Brasil; veja como foi |
---|
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.