Topo

Revista oficial da Nintendo revela "Sonic Generations" para 3DS

do Gamehall

26/05/2011 16h27

Os donos de PlayStation 3 e Xbox 360 não serão os únicos felizardos a receberem "Sonic Generations". De acordo com a capa da edição de junho da revista Nintendo Power, o game também vai ganhar uma versão para Nintendo 3DS.

"O borrão azul acelera no Nintendo 3DS em um evento que celebra seu aniversário de 20 anos com 'Sonic Generations'", entrega a capa da publicação oficial da Nintendo para os Estados Unidos.

Sobre a ausência de uma versão para Wii, a Sega revelou que gostaria de lançar todas as edições destinadas aos consoles em alta definição, mas o hardware do videogame da Nintendo "não é um dos melhores neste conceito".

"Sonic Generations" é um dos games da Sega para a E3 2011, então há chances de que seja mostrado algo relacionado à versão para Nintendo 3DS durante o evento, que acontece de 7 a 9 de junho com cobertura de UOL Jogos.


O gordo e o magro

Como já é sabido, em "Sonic Generations" há a opção de controlar o azulão em sua forma clássica - gordinho e baixinho - ou a atual, na qual o personagem é alto e magro. Cada uma delas conta com poderes especiais que prometem oferecer experiências diferenciadas: a primeira versão, por exemplo, apresenta os movimentos Spin Dash e Spin Attack, enquanto a outra tem o Homing Attack e o Sonic Boost.

A produtora também informou que o encontro de mundos vai além das características próprias para cada personagem, e também conta com elementos em 2D e em 3D para a composição dos cenários. Sendo assim, esteja preparado para loopings e momentos nos quais a câmera vai parar nas costas do protagonista.