Jogos

THQ vai fechar estúdio responsável por "Homefront"

do Gamehall

14/06/2011 08h15

"Homefront" foi uma das apostas da THQ para 2011, mas o game não se saiu como o esperado. Após a queda de 26% nas ações da produtora - diminuição relacionada às notas baixas do jogo -, a empresa anunciou que vai fechar a Kaos Studios, responsável pela produção do título.

De acordo com a THQ, o fechamento da Kaos Studios faz parte de uma "ação estratégica". A empresa disse ainda que os funcionários demitidos podem se candidatar para vagas nos estúdios em Montreal, Vancouver e Austin.

Vale lembrar que mesmo com a aceitação baixa por parte da mídia, o título vendeu bem em sua estréia, alcançando a marca de 375 mil unidades adquiridas nas primeiras 24 horas de comercialização.

Com o encerramento das atividades da Kaos Studios, a divisão da THQ instalada em Montreal passa a ser a responsável pela série "Homefront", que até o momento não teve uma sequência anunciada.

Além da Kaos Studios, a THQ também vai fechar as portas da Digital Warrington, que trabalhou em "Red Faction Battlegrounds".


Defendendo o território

"Homefront" se passa durante o ano de 2027, quando as forças norte-coreanas invadiram os Estados Unidos. Os jogadores lutam como parte de um grupo de rebeldes contra as forças de ocupação na tentativa de impedir seus avanços hostis em um cenário caótico.

O game está disponível em versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

 

Defenda seu país e sua liberdade em "Homefront"


ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo