Topo

Rockstar trabalha em mais conteúdos adicionais para "Red Dead Redemption"

do Gamehall

30/06/2011 18h28


O Velho Oeste não foi esquecido após o ataque dos zumbis: de acordo com uma mensagem publicada no Twitter da Rockstar, a produtora está trabalhando em mais pacotes de conteúdo para "Red Dead Redemption".

Questionada por um jogador sobre quando o game receberia mais pacotes para download, a Rockstar disse que vai revelar mais detalhes sobre o que está por vir, bem como datas de lançamento, nas próximas semanas.

Essa não é a primeira vez que a produtora menciona novos conteúdos para o jogo. No início deste ano, Jeronimo Barrera, vice-presidente de desenvolvimento de produto da Rockstar, disse que a empresa sempre tem ideias que ficam de fora da aventura principal, sugerindo novos materiais para extras.

A lei do Oeste

"Red Dead Redemption" é a representação máxima do faroeste nos videogames. Sequência de "Red Dead Revolver", de 2005. O game é ambientado no começo do século XX e os eventos da história retratam o fim do Oeste Selvagem e a chegada da civilização moderna, com tudo de bom e ruim que acompanha essa transição.

O título está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.

Anteriormente em "Red Dead Redemption"...