Topo

Produtor de "FIFA" diz que ficaria honrado em corrigir problemas de "Pro Evolution Soccer"

do Gamehall

02/07/2011 12h34

O produtor de "FIFA 12", David Rutter, diz que ficaria honrado em corrigir os problemas do grande rival da série de futebol da EA Sports, "Pro Evolution Soccer".

"Ficaria muito honrado se fosse convidado para entrar no time de 'Pro Evolution Soccer', mas minhas raízes estão na cultura da EA Sports de Vancouver e estou satisfeito com o time maravilhoso de pessoas e tudo o que nós temos aqui", diz Rutter.

Nascida no Reino Unido, Rutter brinca ao ser questionado sobre a possibilidade de pular o muro "Não tenho a intenção de sair para lugar algum. A única possibilidade para que isso aconteça é o governo canadense me mandar embora para eu me tornar britânico".

Do outro lado, o líder do time ocidental de "Pro Evolution Soccer 2012" parece não ligar para o concorrente. "Se o jogador espera uma mecânica realista, penso que iremos esmagá-los nesse ano", diz o confiante John Murphy ao site CVG.

Vale lembrar que David Rutter cedeu entrevista ao UOL Jogos durante a E3 2011, quando o produtor confessou desconhecer o grande craque brasileiro da atualidade, Neymar. Confira!

Produtor fala das novidades de "FIFA 12"