Jogos

Kojima Productions, de "Metal Gear Solid", quer contratar funcionário que fale português

da Redação

11/07/2011 13h01

De acordo com uma mensagem de Twitter publicada por Hideo Kojima, criador da série "Metal Gear Solid", a Kojima Productions está dando maior ênfase à América Latina - e especialmente ao Brasil - em seus negócios e contratando um falante nativo de português.

"[Estou] Em uma reunião que vai decidir o futuro da [Konami na] América Latina. Teremos como foco México, Brasil e Chile de agora em diante. Contratei o mexicano Jorge nesse ano, que fala espanhol, inglês e japonês. Agora estou procurando alguém que fale português em nível nativo. Temos que dar mais peso para o Brasil. As ondas ainda estão fortes”, diz a mensagem do também vice-presidente da Kojima Digital Entertainment, que acompanha um link para uma imagem de uma praia da Costa Rica.

Procurada pela reportagem de UOL Jogos, a assessoria de imprensa da Konami confirmou que existe uma vaga de emprego para o estúdio japonês, entretanto, não há informações sobre o cargo. Foi informado também que  "não há previsão de quando (e se) a pessoa será efetivamente contratada".

Esse é mais um passo da Konami no mercado nacional, que em 2010 lançou "Pro Evolution Soccer 2011" com diversos atrativos para os brasileiros, como a narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Betting. Em abril de 2011 a empresa contratou o executivo Aníbal Vera para cuidar especificamente do mercado brasileiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo