Topo

Presidente da Ubisoft diz que "Assassin's Creed" para Wii U não será "Revelations"

do Gamehall

18/07/2011 20h11

Em entrevista ao site sueco AftonBladet, o presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, deixou escapar que Assassin's Creed" para Wii U será um jogo diferente das versões para PS3 e X360. Guillemot disse que trata-se de "um novo 'Assassin's' em versão para Wii U", e que não será "Revelations".

Guillemot não revelou nenhum detalhe sobre o jogo e não deu pistas quais serão as novidadesAo ser questionado sobre a possibilidade de um "Assasin's Creed 3", o executivo se esquivou e apenas afirmou que este é um projeto "para o futuro".

Curiosamente esta informação contradiz o que foi dito para a reportagem de UOL Jogos, que noticiou que "Assassin's Creed Revelations" teria uma versão para o novo videogame da Nintendo e com legendas em português. A Ubisoft do Brasil foi contactada para esclarecer essa dúvida.

Além de "Assassin's Creed", outros quatro jogos prometidos pelo estúdio francês para o futuro console da Nintendo são "Ghost Recon Online","Killer Freaks from Outer Space", "Rabbids", além de um jogos esportivo com apelo familiar.

Novas e mortais bugigangas

Em "Assassin's Creed Revelations", Ezio sai em busca do segredo de seu ancestral Altaïr, inclusive lutando contra um exército em um castelo de aparência estranhamente familiar aos jogadores do primeiro "Assassin's Creed". No local, o próprio Altaïr fará aparições misteriosas.

Ambientado em Constantinopla, Ezio pode utilizar uma bomba de fumaça que o permite que aniquilar guardas mesmo escondido e usar a familiar pistola na manga para detonar um explosivo. Está previsto também uma espécie de lança-chamas renascentista, convenientemente plantado em um navio para que Ezio possa incinerar metade da frota da cidade.

O jogo, que terá legendas em português para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, chega em novembro de 2011.

 

Com spoilers, roteirista dá detalhes de "Revelations"