Topo

Terremoto do Japão impediu que "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" fosse lançado como extra, diz produtor

do Gamehall

21/07/2011 15h10

Após o anúncio de "Ultimate Marvel vs. Capcom 3", muitos jogadores se perguntaram o motivo para Capcom reciclar o jogo original e adicionar alguns personagens em um curto espaço de tempo. Entretanto, segundo o produtor Ryota Niitsuma, o plano era disponibilizar tais novidades como extra por download, mas o terremoto seguido por tsnunami que atingiu o Japão em março mudou todo o quadro.

"Após o lançamento de 'Marvel vs. Capcom 3' havia planos de lançar adicionais. Mas, como vocês sabem, menos de um mês depois [que o jogo chegou às lojas] nós tivemos o terremoto e o tsunami no Japão, o que nos fez abandonar o planejamento que tínhamos feito", explicou Ryota Niitsuma, produtor do jogo.

Por conta disso, a Capcom decidiu colocar o conteúdo inédito em uma mídia e adicionar algumas novidades, resultando em "Ultimate Marvel vs. Capcom 3".

Mundos colidem - de novo!

"Ultimate Marvel vs Capcom 3" é versão aperfeiçoada do jogo de luta para Xbox 360 e PlayStation 3 com lançamento previsto para novembro. Entre as novidades estão 12 lutadores inéditos, oito novos cenários e mais modos de jogo, assim como um balanceamento do sistema de luta para equilibrar as disputas entre novos personagens.

Outra mudança é no modo online, com a adição do modo de espectador, que dá ao jogador a possibilidade de assistir as lutas de seus oponentes enquanto espera a sua vez de duelar.

Assim como a versão "Arcade" de "Super Street Fighter IV", "Ultimate Marvel vs Capcom 3" será mais barato que o seu antecessor, com valor previsto em US$ 40.

Motoqueiro Fantasma e Strider são alguns dos personagens do novo jogo