Topo

Square Enix adquire os direitos de "True Crime: Hong Kong"; jogo receberá novo nome

do Gamehall

02/08/2011 16h13

Para quem estava curioso para conferir o trabalho da produtora United Front Games em "True Crime: Hong Kong", boa notícia: a Square Enix London Studios é a nova distribuidora do game. A notícia é do site Gamasutra.

"Quando tivemos a oportunidade de ver e conferir o que o jogo tem a oferecer, nos apaixonamos por ele. É um daqueles games que você não quer parar de jogar", disse Lee Singleton, gerente geral da Square Enix London Studios, ao Gamasutra.

Vale lembrar que a Square Enix não adquiriu a "marca" "True Crime: Hong Kong", ou seja, a distribuidora precisa mudar o nome do jogo antes de disponibilizá-lo nas lojas.

Pegas em Hong Kong

Revelado durante a premiação Video Game Awards 2009, realizada pela Spike TV, "True Crime: Hong Kong", explora o conceito de mundo aberto, típico da série "Grand Theft Auto", e coloca o jogador no controle do policial oriental Wei, versado tanto em artes marciais como no uso de armas de fogo.

Estão confirmadas missões de perseguições utilizando veículos ou correndo entre civis nas ruas de Hong Kong. Uma das novidades do game é que agora o protagonista pode fazer contato com mafiosos, atraí-los para algum lugar e transformá-los em reféns para facilitar algumas negociações

"True Crime: Hong Kong", chega em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.