Jogos

Produtor diz que "FIFA 13" será compatível com o Kinect

do Gamehall

08/08/2011 16h16

Apesar de "FIFA 12" ainda estar em desenvolvimento, o produtor do jogo, David Rutter, já pensa na versão de 2013. Segundo ele, o jogo, que sai somente no final de 2012, terá compatibilidade com o Kinect.

Em entrevista ao site Digital Spy, Rutter explica que a produção do jogo começa em outubro ou novembro, data em que "FIFA 12" estará chegando às lojas, mas que os testes com o Kinect começaram há muito tempo.

"Estamos brincando e pensando em como o assessório funcionaria em "FIFA". Desde que o Kinect foi anunciado, há quase dois anos, todos me perguntavam se daríamos suporte a ele", admite.

"O que eu sempre dizia era 'não enquanto não encontrarmos algo legal e que funcione bem com o jogo'. Agora chegamos nesse ponto e faremos isso no próximo ano para acabar com essa questão", diz.

Melhorando o que já era bom

Uma das propostas de "FIFA 12" é surpreender os jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás. A inteligência artificial é outro ponto que será trabalhado, e a ideia da Electronic Arts é fazer com que ela seja ainda melhor, bem como realizar uma evolução no sistema Personality Plus.

PRODUTOR FALA SOBRE O NOVO SISTEMA DE COLISÃO

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo