Topo

Veículo de "Halo 4" será um dos carros para admirar em "Forza Motorsport 4"

do Gamehall

26/08/2011 11h50

O Warthog, icônico veículo usado por Master Chief na série "Halo" será uma das atrações de "Forza Motorsport 4". Apesar de não estar confirmado como um carro controlável até o momento, o híbrido de tanque e jipe pode ser visto em detalhes na nova modalidade Autovista, que permite a inspeção completa do veículo, por dentro e por fora, através de movimentos corporais à frente do Kinect.

No game de corrida, o Warthog será baseado no modelo do aguardado "Halo 4", e sua história e funções serão apresentadas por Cortana, a inteligência artificial que acompanha Master Chief em suas aventuras.

Corrida séria no Kinect

Exclusivo para o Xbox 360, "Forza Motorsport 4" promete utilizar o Kinect, o acessório com sensor de movimentos do console. Isso significa que os jogadores menos experientes poderão se divertir apenas estendendo as mãos para dirigir o veículo. Menus internos também serão acessados com um simples comando de voz, reduzindo consideravelmente o tempo perdido para entrar em cada área do game.

Para os apaixonados por carros, "Forza 4" traz o modo Autovista, que permite visualizar todas as partes dos veículos e fornece informações detalhadas como a história da marca, o tamanho da roda e por aí vai. Além disso, jogadores veteranos também poderão se divertir com o tradicional sistema de upgrades e ajustes técnicos para melhorar o desempenho de suas máquinas.

"Forza Motorsport 4" chega ao Xbox 360 em 11 de outubro.

ASSISTA AO TRAILER DA E3 2011 EM VERSÃO EXTENDIDA