Topo

Veja como foi a estreia do Xperia Play em shopping na capital paulista

da Redação

26/08/2011 15h39

Nesta última quinta-feira (25) aconteceu em São Paulo, no Shopping Morumbi, o lançamento do Xperia Play, smartphone da Sony Ericsson que traz controle similares aos de um controle de videogame e vem equipado com o sistema operacional Android 2.3.

O evento contou com a presença do casal de celebridades Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que disputaram algumas partidas do jogo de corrida "Asphalt 6".

Além disso, houve também campeonatos para jornalistas e outras surpresas, incluindo uma divertida aparição do próprio mascote Android, escalando a fachada do shopping center.

Veja no álbum logo acima fotos do evento - basta clicar nas setinhas laterais para ver mais imagens.

CONHEÇA EM DETALHES O XPERIA PLAY

  •  

O celular PlayStation

O Xperia Play é um smartphone com sistema Android (vem coma versão 2.3) e grife PlayStation que se destaca por trazer controles próprios para games, lembrando a configuração do portátil PSPgo. O aparelho tem preço sugerido de R$ 1.899 na versão para planos pré-pagos.

O aparelho, que será fabricado no Brasil, está previsto para chegar no final de agosto e virá com sete jogos de fábrica, que abrange vários gêneros: "FIFA 2010" (futebol), "Madden NFL 11" (futebol americano), "Bruce Lee: Dragon Warrior" (luta), "Tetris" (quebra-cabeça), "Star Battalion" (tiro), "Crash Bandicoot" (jogo clássico de ação vindo o PlayStation 1) e "Asphalt 6: Adrenaline" (corrida). Este último é oferecido via download gratuito.

Além disso, mais de 100 títulos compatíveis com o controle do Xperia Play estarão disponíveis por download no Android Market, por preços a partir de R$ 4,99 cada um. Vários títulos estarão em português, caso de 11 dos 19 títulos da Gameloft.