UOL JOGOS ENTREVISTA ANTHONY BURCH
Em muitos jogos que envolvem tiroteios é comum os inimigos agirem individualmente, sem se importar com o companheiro ferido no meio do caminho. Entretanto, em
"Borderlands 2" eles são verdadeiros parceiros de guerra e se ajudam em diversas situações.
Essa foi apenas uma das informações dadas por Anthony Burch, roteirista do game, em entrevista exclusiva ao
UOL Jogos durante a Gamescom 2011. No bate-papo, o escritor também falou sobre a história de
"Borderlands 2", o que há de novo neste jogo e outros assuntos.
Confira a entrevista no vídeo acima e, logo em seguida, curta algumas imagens do jogo abaixo.
Mata geral
"Borderlands" é um híbrido de jogo de tiro e RPG que coloca o jogador em um ambiente futurista e pós-apocalíptico criado a partir do Unreal Engine 3. O game pode ser descrito como uma mistura de "Mad Max" e "Diablo", oferecendo inúmeros desafios, inimigos, armas e veículos.
O primeiro jogo foi lançado em 2009 e está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.