Topo

Embaixadores do 3DS vão receber "Metroid" e "The Legend of Zeda"; confira a lista

do Gamehall

31/08/2011 08h14

 
Com a aproximação do mês de setembro, a Nintendo revelou a lista completa de jogos de NES que serão oferecidos aos "embaixadores do 3DS". Começando no dia 1 de setembro, será possível baixar gratuitamente os seguintes jogos: "Super Mario Bros.", "Donkey Kong Jr.", "Balloon Fight", "Ice Climber", "The Legend of Zeda", "Metroid", "NES Open Tournament Golf", "Wrecking Crew", "Zelda II - The Adventure of Link" e "Yoshi".
 
Vale lembrar que, além destes, a Nintendo também vai disponibilizar alguns títulos de Game Boy Advance para os membros do programa Ambassador. Entre os primeiros games divulgados estão "Metroid Fusion" e "Mario Kart: Super Circuit".

Confira os jogos anunciados até o momento para o programa de Embaixadores do 3DS:

VEJA OS JOGOS OFERECIDOS NO PROGRAMA Embaixadores do 3DS

NESGAME BOY ADVANCE
Super Mario Bros.Yoshi's Island: Super Mario Advance
Donkey Kong Jr.Mario Kart: Super Circuit
Balloon FightMetroid Fusion
Ice ClimberWarioWare, Inc.: Mega Microgame$
The Legend of ZeldaMario vs. Donkey Kong
MetroidTítulo não anunciado
NES Open Tournament GolfTítulo não anunciado
Wrecking CrewTítulo não anunciado
Zelda II - The Adventure of LinkTítulo não anunciado
YoshiTítulo não anunciado
Primeiros proprietários
 
Aqueles que já possuem o portátil Nintendo 3DS e utilizaram a loja eShop pelo menos uma vez até 11 de agosto estão automaticamente registrados no programa Ambassador, que oferece 20 jogos clássicos gratuitos até o final do ano. A medida é uma forma de compensar os primeiros compradores pelo corte de preço do videogame, que passou de US$ 250 para US$ 170 em menos de cinco meses.
 
"Estamos cientes do que isso pode causar a vocês [referindo-se à redução de preço], fãs de longa data que ofereceram suporte ao 3DS no início, que talvez podem não confiar na companhia, mas esta não é a nossa intenção. Todos os que gentilmente apoiaram o portátil desde o início são os clientes mais importantes para a empresa", disse a Nintendo em nota.