Ao contrário do que muitos imaginam, às vezes as versões de jogos para PC acabam se saindo melhor nas vendas que as destinadas aos consoles. Um exemplo disso é
"Portal 2", que vendeu mais em sua edição para computadores.
Sem revelar números, Gabe Newell, presidente e fundador da Valve, deu essa informação em entrevista ao site Gamasutra. Ele ainda disse que como a empresa nunca sabe em qual console o jogo será mais popular, as equipes de desenvolvimento nunca otimizam o game para uma plataforma específica.
O retorno dos Portais
Assim como no primeiro jogo,
"Portal 2" tem como mecânica o uso de uma arma que cria portais de teletransporte. O game mostra novas áreas do laboratório Aperture e traz de volta Glados, o computador assassino que infernizou a vida dos jogadores no título anterior.
O game também tem um modo cooperativo para dois jogadores com novos personagens e que exige trabalho em equipe para passar pelos desafios.
"Portal 2" tem versões para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac.
"Portal 2" tem humor e bons quebra-cabeças; videoanálise
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.