Topo

Mundo de "O Corcunda de Notre Dame" vai aparecer em "Kingdom Hearts 3D"

do Gamehall

24/09/2011 14h17

Há algum tempo a Square Enix mencionou que "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance" teria novos mundos, e a edição mais recente da revista japonesa Famitsu revelou um deles: uma área que remete ao desenho "O Corcunda de Notre Dame".

Não se sabe ainda como os protagonistas vão agir neste mundo, mas as primeiras imagens divulgadas - e que você confere a seguir - mostram Quasímodo carregando a cigana Esmeralda em seus braços, aparentemente durante a partida com Riku.

 

 

Versão em três dimensões

Em novembro do ano passado, Tetsuya Nomura, responsável pela série "Kingdom Hearts", revelou que a história de "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance" terá ligação com "Kingdom Hearts III", episódio que ainda não foi anunciado. Além disso, Sora e Riku são os protagonistas do novo game e apresentarão diferenças em seus movimentos.

Também há informações sobre as áreas do jogo. A ideia do time de desenvolvimento é utilizar novos mundos, mas ambientes como Traverse Town (que apareceu em "Kingdom Hearts: Chains of Memories", para Game Boy Advance e PlayStation 2) também terão espaço no game.

"Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance" é exclusivo para Nintendo 3DS e não teve sua data de lançamento divulgada.

 

Sora e Riku são os protagonistas de "Dream Drop Distance"

  •