Topo

Chapeleiro Louco e Hera Venenosa também estão em "Arkham City"

do Gamehall

06/10/2011 10h20

A tropa de vilões de "Batman: Arkham City" não para de crescer. Além de Coringa, Pinguim e outros já revelados, mais dois inimigos foram confirmados para o próximo jogo do morcegão: Chapeleiro Louco e Hera Venenosa.

Hera Venenosa é o codinome da doutora Pamela Lillian Isley, vilã que tem como principal habilidade a facilidade para controlar plantas. Além disso, é imune a vários tipos de veneno graças a uma tentativa fracassada de assassinato, em que um cúmplice tentou injetar um líquido letal na moça para mandá-la para o limbo.

Já o Chapeleiro Louco, como o próprio nome sugere, faz referência ao personagem de mesmo nome presente no conto "Alice no País das Maravilhas". Nas histórias de Batman, a identidade do vilão é assumida por Jervis Tetch.

 



O retorno do morcego

Sequência do aclamado "Arkham Asylum", lançado em 2009, "Batman: Arkham City" é mais um jogo baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics.

A história do jogo se passa um ano após os eventos do anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City. Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

"Batman: Arkham City" tem previsão de lançamento para outubro de 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360 e novembro para PC.
 

Designer de narrativa fala sobre história e personagens

  •