Topo

Público testa "Batman: Arkham City" na BGS 2011 e diz se o game é emocionante; assista

CLAUDIO PRANDONI

Enviado especial ao Rio de Janeiro

09/10/2011 13h16

A cidade escura de Arkham foi visitada pelo público da Brasil Game Show 2011, evento que acontece na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 5 e 9 de outubro. A demonstração permitiu ter as primeiras impressões da jogabilidade e ainda ver ao vivo como será controlar a Mulher Gato, uma das personagens controláveis.

Os jogadores que testaram “Batman: Arkham City” conta como foi a experiência de jogar com o Cavaleiro das Trevas e a Mulher Gato. Tufdo isso está registrado no vídeo que a reportagem de UOL Jogos registrou. Cofira:

VEJA O QUE O PÚBLICO ACHOU DE "BATMAN: ARKHAM CITY"

  •  

O retorno do morcego

Sequência do aclamado "Arkham Asylum", lançado em 2009, "Batman: Arkham City" é mais um jogo baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics.

A história do jogo se passa um ano após os eventos do anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City. Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

"Batman: Arkham City" tem previsão de lançamento para outubro de 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360 e novembro para PC.