Topo

"Halo: Anniversary" tem opção de comando de voz com Kinect

do Gamehall

18/10/2011 16h19

Há algum tempo foi mencionado que "Halo: Combat Evolved Anniversary" teria suporte ao sensor de movimentos Kinect, mas sem explicações de como o acessório funcionaria. Faltando pouco para o lançamento, foi revelado que a novidade é um modo próprio para quem quer fazer tudo utilizando comandos de voz.

Intitulado "Analyze Mode", a opção funciona apenas com o Kinect e permite dar comandos de voz ao personagem, como "analyze" (que analisa o oponente e manda as informações para um banco de dados), "grenade" (arremessa uma granada) e "reload weapon" (recarrega a arma).

Como se isso fosse pouco, também foi dito que aqueles que acessam o Halo Waypoint contam com um novo serviço chamado Atlas, aplicativo para Windows Phone 7 e internet que permite rastrear a posição de tropas em "Halo: Reach". Além disso, a partir do agora o Waypoint permite enviar desafios semanais para os amigos, e completar essas missões dá ao jogador créditos para o game.


10 anos de Master Chief

"Halo: Combat Evolved Anniversary" é uma versão melhorada de "Halo: Combat Evolved", lançado para Xbox em 2001. Entre as novidades para o game estão gráficos em alta definição, suporte para combates multiplayer via Xbox Live e sete mapas clássicos para as batalhas.

Custando US$ 39,99 nos Estados Unidos, o seu lançamento está agendado para 15 de novembro.
 

Produtores falam sobre a série e "Anniversary"

  •