Topo

Disponível para pré-venda, "Halo Anniversary" sai por R$ 99

do Gamehall

04/11/2011 19h01

A Microsoft Brasil anunciou que já está disponível para pré-venda "Halo: Combat Evolved Anniversary" e "Kinect Disneyland Adventures", ambos com lançamento programado para 17 de novembro.

Com preço sugerido de R$ 99 cada um, ambos chegam com legendas em português do Brasil. Segundo a Microsoft, os dois jogos encerram a temporada de lançamentos para o final do ano, que já inclui "Gears of War 3", "Forza Motorsport 4", "The Gunstringer", "Kinect Sports Segunda Temporada" e "Dance Central 2".

 

Atirando em alienígenas ou brincando na Disney

Remake do primeiro jogo da série lançado para o Xbox, Halo: Combat Evolved Anniversary é uma edição especial de comemoração dos 10 anos da franquia.

A trama mostra a batalha entre o super soldado Master Chief e os alienígenas Covenants, os misteriosos Forerunners e os aterrorizantes Floods. O visual do jogo foi completamente recriado em alta definição e o modo multiplayer foi revisado, com a adição de mapas clássicos.

Kinect Disneyland Adventures usa o sensor de movimentos Kinect para levar o jogador por uma passeio no parque Disneyland.

No total, são previstas 18 atrações famosas, 100 missões desafiadoras e 35 personagens conhecidos dos estúdios Disney.

 

VEJA O TRAILER DE "HALO COMBAT EVOLVED ANNIVERSARY"

  •  

 

 

.