Topo

Extras de "Skyrim" serão mais escassos, porém mais consistentes, diz Bethesda

do Gamehall

09/11/2011 20h21

"The Elder Scrolls V: Skyrim" chega às lojas apenas no dia 11 de novembro, mas a Bethesda revelou que já tem planos de conteúdos adicionais para o jogo. Porém, não espere por vários pacotes, pois dessa vez o lema da empresa é "menos é mais".

Falando ao site Wired, Todd Howard, diretor e produtor do jogo, disse que a empresa não pretende trabalhar em vários extras para "The Elder Scrolls V: Skyrim", e que a meta não é "entupir" o jogo com pacotes para download, mas trabalhar em adicionais que tornem o game melhor.

Questionado pelo site sobre os tipos de extras os jogadores podem esperar, Howard respondeu que a empresa vai esperar o game chegar às lojas e ver o que o público quer ver no game, mas que não vai colocar algo como o extra para "The Elder Scrolls IV: Oblivion", que adiciona uma armadura para cavalo por US$ 3. "Começaremos a pensar nisso depois das férias", concluiu o produtor.

 

Mundo de aventuras e dragões
 
O RPG "The Elder Scrolls V: Skyrim" é ambientado na região de Skyrim, onde uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões se tornou realidade. Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões que deve derrotar Alduim, monstro conhecido como "devorador de mundos".
 
O game utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui aquele de "The Elder Scrolls IV: Oblivion" e dos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas". A inteligência artificial afiada promete reações inesperadas tanto dos inimigos quanto dos aliados encontrados durante a aventura.
 

"Skyrim" está quase pronto para invadir a sua praia

  •