Jogos

Sucessor do X360 chega em 2012 e será mostrado na próxima CES, diz site

do Gamehall

10/11/2011 18h38

Há tempos a rede recebe informações sobre o sucessor do Xbox 360, e a mais recente vem do podcast Windows Weekly, do site twit.tv. De acordo com o programa, o novo videogame da Microsoft será apresentado durante a Consumer Electronic Show do próximo ano, que acontece de 10 a 13 de janeiro nos Estados Unidos, e deve chegar às lojas no final de 2012.

Segundo informações do programa, o novo videogame vai usar uma interface unificada que a Microsoft pretende incluir em vários aparelhos. E não é apenas neste sentido que haverá união, pois foi dito que o sucessor do Xbox 360 terá integração com outros produtos da empresa, como o Windows 8 e o Windows Phone.

Outra novidade seria a presença do Microsoft Silverlight no console, que permite o acesso a diversos navegadores e seria uma boa opção para aqueles que gostam de acessar a internet em outros aparelhos que não sejam o computador.

Após as revelações, um representante da Microsoft disse ao site Gamespot que a empresa "está sempre pensando em formas melhorar seus aparelhos, mas que não comenta rumores ou especulações".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo