Topo

EA promete 'tolerância zero' e bane trapaceiros de "Battlefield 3"

do Gamehall

15/11/2011 12h30

"Nessa semana tivemos o banimento de centenas de contas ofensivas e zeramos os dados dos que tiveram seus atributos aumentados por trapaça", avisou a EA no Twitter como um alerta: os jogadores trapaceiros não são bem-vindos no multiplayer online de "Battlefield 3".

Tal aviso é destinado diretamente aos jogadores de todas as plataformas que não respeitam os seus adversários no modo multiplayer do jogo e que se utilizam de meios ilegais - como falhas e brechas -, para aumentar sua pontuação.

Uma das "manobras" encontradas pelos trapaceiros é a de aproveitar uma "brecha" na ferramenta de reparo para arrecadar milhares de pontos em uma única partida.

Segundo o site Eurogamer, a EA está tratando o caso com tolerância zero e "promete banir o máximo de pessoas mal intencionadas o mais rápido possível".

Em um de seus tuítes, a EA afirma que tal problema é tratado como "prioridade máxima" e que está "cuidando do caso", o que sugere que uma próxima atualização esteja nos planos dos produtores.

Guerra online das boas

Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, "Battlefield 3" oferece boas doses de ação na campanha principal e também em sua modalidade multiplayer, que suporta 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.

"Battlefield 3" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "BATTLEFIELD 3"

  •