Topo

Jogo online coreano é 'deletado' por acidente durante manutenção

do Gamehall

16/11/2011 15h00

Quem é apaixonado por games online sempre lamenta períodos de manutenção, pois isso significa se afastar do universo virtual por algumas horas. Entretanto, alguns jogadores de "M2" vão ficar traumatizados com essa manobra, pois durante uma delas o título foi apagado.

O jogo, desenvolvido pela empresa japonesa Sankando e distribuído pela Hangame, foi "para o espaço" durante a manutenção realizada em 21 de outubro, quando o código do game foi deletado da base de dados do servidor. Sem saída, a empresa foi obrigada a anunciar o fim de "M2".

A Hangame pediu desculpas pelo ocorrido e disse que vai oferecer reembolso para os jogadores afetados.

"M2" era um jogo gratuito com sistema de microtransação e elementos comuns de outros títulos, como sistema de grupos e batalhas entre outros jogadores. Porém, o acesso às cidades era diferente: tal como nos RPGs da era 16-bits, aparecia um desenho da vila no mapa, e ao passar por ele era possível ver o seu interior.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos