Jogos

Veja a videoanálise de "Sonic Generations", jogo que resgata a glória do herói no PC, PS3 e X360

do Gamehall

17/11/2011 16h27

  •  

Um das surpresas mais gratas deste mês de novembro foi "Sonic Generations", game para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 que conseguiu a proeza de resgatar a glória do herói, apresentando uma aventura empolgante e com gráficos vibrantes.

O jogo comemora os 20 anos do Sonic e une a alta velocidade dos jogos do passado com o que há de melhor na diversidade de mecânica da era atual do ouriço.

Acima, você pode assistir à videoanálise do jogo que cativou a redação com recriação de cenários clássicos e uma trama que promove o encontro entre personagens tão queridos. Não deixe também de deixar sua opinião sobre o jogo nos comentários logo abaixo!

#dev_albumEmbed015('tagalbum','50862+AND+16800')

O gordo e o magro

Em "Sonic Generations" o jogador tem a opção de controlar o azulão em sua forma clássica - gordinho e baixinho - ou a atual, na qual o personagem é alto e magro.

Cada uma delas conta com poderes especiais que oferecem experiências diferenciadas: a primeira versão, por exemplo, apresenta os movimentos Spin Dash e Spin Attack, enquanto a outra tem o Homing Attack e o Sonic Boost.

O encontro de mundos vai além das características próprias para cada personagem, e também conta com elementos em 2D e em 3D para a composição dos cenários.

"Sonic Generations" tem versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS.

CLÁSSICO X MODERNO
CLIQUE AQUI PARA COMPARAR AS FASES DO JOGO

  • Divulgação

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo