Topo

'Excepcionais condições climáticas' atrasam "Zelda: Skyward Sword" para 1/12 no Brasil

CLAUDIO PRANDONI

da Redação

22/11/2011 18h01

Fãs brasileiros ansiosos para se aventurar em "Legend of Zelda: Skyward Sword" já têm uma data limite para reencontrar Link, Zelda e companhia: a Nintendo promete que o jogo chega ao Brasil até dia 1º de dezembro.

Segundo a empresa, o game para Wii atrasou por conta de "excepcionais condições climáticas em algumas regiões do Brasil durante a última semana". Assim, o novo "Zelda" perdeu sua data de lançamento original no país, prevista para o último dia 20 de novembro.

Veja abaixo o comunicado da Nintendo na íntegra:

“As excepcionais condições climáticas em algumas regiões do Brasil durante a última semana causaram interrupções operacionais e o atraso no lançamento do jogo The Legend of Zelda™: Skyward Sword, que estava programado para 20 de novembro. Estamos trabalhando para conseguir que este jogo tão aguardado chegue aos consumidores o mais rápido possível, tendo como previsão até 1 º de dezembro. Pedimos sinceras desculpas aos nossos leais fãs que esperam por este jogo.”

SERÁ QUE ESSE "ZELDA" É BOM? LEIA NOSSA ANÁLISE

  • Divulgação

Atrasos e complicações

O ano está difícil para quem aderiu às pré-vendas no Brasil. "Zelda: Skyward Sword" é mais um jogo que entra no time de "Battlefield 3", "Batman: Arkham City" e "Uncharted 3": todos tiveram seus lançamentos brasileiros atrasados.

À luz desses problemas, a equipe de UOL Jogos se reuniu para debater a seguinte questão: será que já vale a pena aderir às pré-vendas no Brasil?

Veja no vídeo abaixo a opinião dos redatores:

VALE A PENA COMPRAR EM PRÉ-VENDA NO BRASIL?

  •