Topo

Protestos fazem parte das mecânicas de "Bioshock Intinite"; veja as imagens

da Redação

30/11/2011 18h28

Viajar pelos céus de Columbia está ficando cada vez menos em nossas cabeças e mais próximo de virar realidade. Com claras inspirações políticas, “Bioshock Infinite” mostra como é viver em uma sociedade utópica e os embates de dois grupos, os Founders e os Vox Populi.

Nas novas imagens divulgadas é possível notar que os protestos farão parte da mecânica do jogo e que poderão gerar situações de risco para os jogadores. Mas também mostram um pouco mais da personalidade de Elizabeth, que claramente não está satisfeita com alguma coisa.

Clique na imagem logo acima e veja as novas imagens de “Bioshock Infinite”,  jogo que está marcado para chegar em 2012 para PC, X360 e PS3.

Nas nuvens

Em vez de se ambientar novamente no mundo submerso de Rapture, "BioShock Infinite" embarca em uma viagem às nuvens e apresenta a cidade flutuante de Columbia, uma enorme estrutura de prédios movida por hélices e zeppelins.

O personagem principal é Booker DeWitt, um ex-detetive falido que é forçado a pagar os seus débitos com uma última missão: encontrar e resgatar uma garota chamada Elizabeth, desaparecida desde a infância. Ela é mantida prisioneira por um enorme pássaro chamado Songbird, e nunca teve contato com o exterior além de seu quarto.

"BioShock Infinite" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

 

VEJA QUINZE MINUTOS DE "BIOSHOCK INFINITE"

  •