Topo

Jogos de GBA do programa 'embaixadores do 3DS' chegam em dezembro

do Gamehall

01/12/2011 18h12

Após oferecer 10 jogos de NES para os jogadores que investiram no 3DS antes do corte no preço em agosto, a Nintendo garante que os 10 jogos de Game Boy Advance também prometidos para esses clientes chegam ainda em 2011.

A confirmação veio de um representante da Nintendo ao site da revista oficial da empresa para o Reino Unido, que garante que os 10 títulos da série Virtual Console exclusiva para os embaixadores será disponibilizada até o fim de dezembro.

Abaixo, você confere a lista dos cinco jogos já confirmados pela Nintendo, lembrando que ainda faltam cinco jogos a serem revelados. Esses títulos são exclusivos para o programa de embaixadores e não deverão ser disponibilizados aos demais usuários.

JOGOS DE GBA JÁ CONFIRMADOS PARA "EMBAIXADORES"

Yoshi's Island: Super Mario Advance
Mario Kart: Super Circuit
Metroid Fusion
WarioWare, Inc.: Mega Microgame$
Mario vs. Donkey Kong

Sendo assim, resta esperar pela confirmação do dia em que esses jogos chegarão aos embaixadores. Além disso, fica a expectativa pela divulgação dos cinco jogos restantes. Quais jogos não podem faltar nessa lista? Dê a sua opinião no campo de comentários logo abaixo!

Programa de Embaixadores

Intitulado de Embaixador, os primeiros proprietários do 3DS foram assim intitulados pela Nintendo como uma forma de agradecimento por investir no portátil quando ele ainda custava R$ 250.

Em agosto, o preço do 3DS caiu para R$ 170, e a forma encontrada pela Nintendo para compensar os primeiros usuários foi dá-los 20 jogos exclusivos, sendo 10 de NES e 10 do portátil Game Boy Advance.

Entre os 10 jogos do Nintendo de 8 bits que já estão disponíveis a esses jogadores, destaque para os clássicos "Super Mario Bros.", "Donkey Kong Jr.", "The Legend of Zeda" e "Metroid". Se você é um embaixador e ainda não baixou, saiba como pegá-los aqui.