Topo

Fã transforma heróis e vilões de "Batman: Arkham City" em personagens de Simpsons

do Gamehall

11/12/2011 12h22

Fã do desenho animado "Os Simpsons", o artista gráfico Dean Fraser adora transformar personalidades nos famosos personagens amarelos de Matt Groening. Agora, a nova coleção de Fraser no site Springfield Punx homenageia um dos melhores jogos da atualidade, "Batman: Arkham City".

Os desenhos mostram heróis como o morcegão Batman, o menino-prodígio Robin e a misteriosa Mulher-Gato, mas também abre espaço para vilões como Bane, Coringa e Hera Venenosa.

Confira o álbum acima e não deixe de dar a sua opinião sobre a arte de Fraser no campo de mensagens logo abaixo.

Homem-morcego em ação

"Batman: Arkham City" se passa um ano após os eventos do game anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City.

Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos.

"Batman: Arkham City" já está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
 

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "BATMAN: ARKHAM CITY"

  •