Topo

Hideo Kojima pede paciência aos fãs e diz que vai fazer um novo "Metal Gear Solid"

do Gamehall

15/12/2011 22h18

Talvez Hideo Kojima tenha desapontado alguns jogadores ao dizer que "Metal Gear Rising: Revegeance" seria mais voltado para ação. Entretanto, o criador da série ainda tem planos de produzir mais jogos com ação furtiva e prometeu que a série vai ter uma sequencia.

"Para aqueles que estão esperando por um jogo de ação furtiva da série 'Metal Gear Solid', isso definitivamente vai acontecer em algum momento, então, por favor, aguardem a verdadeira sequência", escreveu Kojima no Twitter.

Apesar da informação, nada mais foi dito sobre o game da série "Metal Gear" que vai manter o estilo que preza pela ação furtiva. Um dos últimos games nesses moldes foi "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots".

Fim de uma saga

"Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" marca o fim de uma era: nesse episódio, o velho protagonista Solid Snake sai de cena, e a sua última missão é assassinar seu arquiinimigo Liquid Ocelot. Para isso, o jogador passa por verdadeiros campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando com técnicas de CQC (combate a curta distância) e usando as lendárias habilidades de camuflagem e furtividade de Snake.

"Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" é exclusivo para PlayStation 3.
 

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "METAL GEAR SOLID 4"

  •