Topo

Jogadores de "Star Wars: The Old Republic" enfrentam 'fila' de conexão online

do Gamehall

21/12/2011 18h20

"Star Wars" é uma série consagrada, e muitos produtos relacionados à marca se tornam populares em pouco tempo. Com o game online "Star Wars: The Old Republic" não foi diferente, e em alguns servidores os jogadores enfrentam fila para se conectar.

De acordo com um comunicado feito por Stephen Reid, gerente de comunidade de "Star Wars: The Old Republic", doze servidores estão superlotados, sendo três nos Estados Unidos (The Harbinger, The Swiftsure e The Fatman) e nove na Europa (Bloodworthy, Frostclaw, Legions of Lettow, The Red Eclipse, Tombo f Freedom Nadd, Darth Revan's Mask, Darth Traya, Jar'Kai Sword e Hrakert Rift).

"Estamos monitorando todos os servidores constantemente e aumentando a capacidade de jogadores onde é preciso. Entretanto, para assegurar nossas metas de estabilidade, não queremos aumentar a quantidade máxima de jogadores tão rápido. Queremos que os novos jogadores se juntem aos servidores menos populosos, mas ao mesmo tempo não proibiremos que estes se divirtam nos servidores mais cheios caso tenham amigos por lá", escreveu Reid.

Questionado pelos jogadores sobre a transferência de personagens para servidores menos lotados, foi informado que a BioWare está estudando essa possibilidade.

Cavaleiros Jedi

Em "Star Wars: The Old Republic" o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia.

É possível jogar com uma variedade de papéis clássicos de "Star Wars", definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal. Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.

"THE OLD REPUBLIC" APARECEU NA GAMESCOM 2011