Topo

Lojas online listam "Gran Turismo 5 XL Edition"; game chega em janeiro

do Gamehall

27/12/2011 18h55

Parece que a Sony ainda tem mais alguns planos para "Gran Turismo 5". Além da já anunciada versão "Spec II", que traz um código para download dos extras pagos e o conteúdo da atualização 2.0, alguns sites de lojas, como Amazon e Newegg, listam mais um título: "Gran Turismo 5 XL Edition".

O game aparece em ambos os sites como um produto que tem lançamento marcado para 17 de janeiro, com preço sugerido de US$ 40. Não foram divulgados detalhes do jogo, mas especula-se que "XL Edition" seja o nome ocidental de "Spec II", anunciado apenas no Japão.

Até o fechamento desta notícia, a produtora Polyphony Digital não havia feito qualquer pronunciamento sobre "Gran Turismo 5 XL Edition".

Correndo por aí

Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" tem mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e de replays.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

"Gran Turismo 5" é um game exclusivo para PlayStation 3.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "GRAN TURISMO 5"