Topo

Novo pôster japonês de "Soul Calibur V" dá ênfase a seios de lutadora

Do Gamehall

06/01/2012 22h21

"Soulcalibur" é um jogo de luta com espadas, movimentos reais e personagens com movimentos realistas. Mas talvez o público japonês se preocupe mais com outras características do jogo, como o seio das lutadoras. É o que dá a entender o poster de divulgação do game, que pode ser visto logo ao lado.

Em cima dos seios, há apenas uma mensagem  "Nessa primavera, o peito se enche de expectativa", se esquecendo de citar informações como os novos lutadores ou modos de jogo. Mais abaixo, há uma tradicional plaquinha de madeira japonesa desejando boas vendas ao game.

No Japão, "Soul Calibur V" será lançado em 2 de fevereiro. Já os Estados Unidos poderão conferi-lo dias antes, mais precisamente em 31 de janeiro.

Novos combates

"Soul Calibur V" está situado 17 anos após os eventos do game anterior e mostra a jornada de Patroklos, filho de Sophitia Alexandra. Há algum tempo, Hisaharu Tago, produtor do jogo, afirmou que o novo game conta com 26 personagens, como Ivy, Voldo e Tira.

Entretanto em imagens divulgadas pela Namco Bandai é possível ver 30 espaços, o que sugere ainda mais guerreiros secretos.

Além disso, "Soul Calibur V" prevê o retorno do já tradicional modo de edição de lutadores, assim como novas armaduras e armas para os combatentes.

LUTADORES CLÁSSICOS RETORNAM EM "SOUL CALIBUR V"

  •