Topo

Activison faz registro de site para "Call of Duty: Black Ops 2"

do Gamehall

10/01/2012 16h02

O ano mal começou e os fãs de "Call of Duty" já têm boas notícias. De acordo com informações que circulam pela rede, a Activision fez um registro para o site blackops2.com - o que dá a entender que o próximo jogo da série será a continuação do game lançado em 2010.

O registro foi feito pela empresa MarkMonitor, e no ano passado a Activison havia reservado vários domínios que iam de "Black Ops 3" a "Black Ops 6". Entretanto, "Black Ops 2" não estava na relação.

Até o momento, nem a Activision ou a Treyarch, produtora de "Call of Duty: Black Ops", confirmaram o lançamento de "Call of Duty: Black Ops 2".

 



Conflito no Vietnã

"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.
 

UOL JOGOS DEMONSTRA TRECHOS DE "BLACK OPS"

  •