Topo

Conheça os vencedores do concurso cultural "O Super Fã de Zelda no Brasil

Do UOL, em São Paulo

11/01/2012 14h02

É chegada a hora de conhecer o quem foi o grande vencedor do concurso cultural “O Super Fã de Zelda no Brasil” e que vai levar para casa uma estátua de Link cavalgando Epona, uma preciosidade que custa US$ 450 e que será lançada apenas no segundo semestre de 2012.

A ação feita em parceria entre UOL Jogos e a Gaming do Brasil foi válida para todo território nacional para celebrar o lançamento de “The Legend of Zelda™: Skyward Sword”, para Nintendo Wii, e o 25º aniversário da série.

Quem melhor conseguiu provar em uma foto o verdadeiro amor pela série foi Daniel H. C., que mostrou sua extensa coleção de itens relacionados à série, incluindo estátuas, bonecos e, claro, diversas versões dos games do garoto com gorro verde em um altar em sua casa.

Além de Daniel, Gabi Coelho e Amanda Mendonça também mandaram bem na foto e vão levar kits de “The Legend of Zelda™: Skyward Sword”. Confira a baixo a foto campeã e a relação dos vencedores do concurso cultural:

1º - Daniel H. C.
(1) estátua exclusiva do Link na Epona

  • Daniel H. C. foi o grande vencedor do concurso cultural "O Super Fã de Zelda" ao fotografar seu altar em devoção à série

2º - Gabi Coelho
(1) kit de “The Legend of Zelda™: Skyward Sword”, que inclui o jogo, Wii Remote™ Plus dourado e o CD da trilha sonora

3º - Amanda Mendonça
(1) kit de “The Legend of Zelda™: Skyward Sword”, que inclui o jogo e o CD da trilha sonora

Parabéns aos vencedores e quem não levou desta vez, basta ficar ligado no Facebook de UOL Jogos para participar dos próximos concursos culturais e ainda acompanhar noticias e curiosidades do mundo dos games.

VEJA A ESTÁTUA EM DETALHES

  •